segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Que Nação? Que classe?

Que Nação? Que classe?

Fala galerinha...

Como primeiro post oficial, nada mais justo do que ajudar aos que estão começando a jornada agora dentro do WoWs.

Então irei abordar alguns temas, dentre estes:

Qual nação Irei jogar?
Qual classe irei jogar?


Então indo direto ao ponto.

Qual nação Irei jogar? 
Creio que ninguém melhor para responder esta pergunta do que você mesmo. O jogo é novo, qualquer uma das nações que você escolher será legal. Leve em consideração que upar tiers baixos é rápido e você pode upar as duas ao mesmo tempo sem problema algum.


Qual classe irei jogar?
Como na pergunta anterior, a melhor resposta deve vir de você. Abaixo em links importantes existe 3 links falando sobre a diferença entre cada classe BB, DD, e Crusadores.
Tenha em mente que:

DD - Destroyers/ Contra torpedeiros) - São navios extremamente ágeis e táticos. Sua principal função é lançar torpedos contra o inimigo e não ser visto nem no mapa. (Em outro tópico irei falar sobre concealment/ Ocultamento). Tenha em mente que DDs Japoneses tem maior alcance de Torpedos e canhões lentos. DDs Americanos são o contrário.

Crusadores - São navios com reload rápido a médio entre 06-21 segundos na maioria dos casos, armadura média. Estes tem como principal função boa bateria anti aérea AA, são muito bons contra DD´s e formam uma ótima dupla com BB/Encouraçados. As pessoas principalmente em tier baixo utilizam em sua grande maioria a Munição do tipo explosiva/Incendiária, tendo em vista que a diferença de dmg para a penetrante é pequena e o fogo pode causar mais estragos no inimigo. Então para você que esta começando, Utilize HE/PE sem dó. Principalemente contra BBs, DDs e porta-aviões.

Em um futuro a grande diferença entre Japa e Americano, será que os Japoneses irão continuar com torpedos e americanos não. Lembrando que os Crusadores japoneses tem o perfil de navio Baixo o que torna eles mais difíceis  de serem atingidos.

BB BatleShips/ Encouraçados: Estes são os gigantes dos mares, Com canhões pesados e de longo alcance, possuem a blindagem mais forte do jogo e são fortemente temidos. Quando optar por esta classe, tenha em mente que são lentos, reload demorado 26-30 sec mas quando atingem o inimigo, podem causar danos irreversíveis e muitas vezes a morte em apenas uma salva de tiros. A principal diferença entre Japa e Americano, Os Americanos começam mais lentos, com menor alcance e maior armadura até o tier 8. Depois disso t8 e t9, os americanos tem vantagem, mas quando chega ao t10. Yamato será o pavor dos inimigos.

CV - Aircarrier/ Porta-aviões: Não posso falar muito, pois não joguei com a classe, deixarei este espaço para um amigo escrever...

Segue links com comparação entre navios que tbm esta incorporado ao Blog.

BatleShip comparação:

Destroyer comparação:

Crusier comparação:


o7 TitiuBlack!





Nenhum comentário:

Postar um comentário