sábado, 19 de dezembro de 2015

Aoba - Virada últimos minutos, condecoração Guerreiro Solo!

Fala galerinha,

Segue o vídeo da aprtida que conquistei meu primeiro Guerreiro Solo!




Para aqueles que convivem comigo diariamente no TS, sabem que estou cada vez mais empolgado com a Linha IJN de cruzadores, especialmente com o Aoba, o navio no qual estou upando neste momento...

Aoba simplesmente é um navio muito forte e se você souber se posicionar bem , você conseguirá ótimos resultados com ele.

Ontem o Aoba me deu mais um motivo ainda para estar contente com ele, me rendeu a primeira condecoração de guerreiro solo. Faltando menos de 02 minutos para terminar a partida, consegui matar um inimigo e virar o placar conquistando a vitória para meu time.


PS: Em guerreiro solo ao contrário do que eu sempre imaginei, você não precisa matar os 04 inimigos restantes, basta apenas vencer.




Saudações TitiuBlack o7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário