quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Partida Ranked 5 - Estratégia e paciência (Dicas mapa Fire)

Fala galerinha,

Uma outra bela partida de ranked... 

O time tem que traçar sua estratégia e seguir... 

Neste mapa (Terra do Fogo) pedi pra capturarmos o ponto A. Neste mapa quem nasce no Sul deve ir A e manter distância segura pela linha 5. Quem nasce Norte deve ir B. B tem uma ligeira vantagem de posição, pois basta 1 dd ficar espotando e os navios podem ficar por trás das montanhas atirando muitas vezes sem ser espotados próximo a D7-D8 G7 (boa parte da linha G)... 
Nosso time fez o acordado, fomos A, utilizamos a Distância como nosso aliado e aos poucos os inimigos foram morrendo 1 a 1. 

Em Ranked sempre tem aqueles que não tem muita paciência e decidem rushar o que termina dividindo o time. Foi o Que ocorreu, o inimigo dividiu as forças e alguns rusharam pelo sul os BBs ficaram longe e não deram suporte aos cruzadores... dai ficou mais fácil pra nosso time...

OBS: Referente a fumaça de DD encobrir visão... No finalzinho quando fui capturar A e tinha um NC vindo em minha direção, soltei a fumaça sabendo que ele iria sumir...(O time reclamou dizendo que eu estava sofrendo com meu próprio veneno) mas eu sabia o que estava fazendo... se o NC virasse, seria um alvo fácil para meus torpedos, então seguiu em linha reta, fui atirando mesmo sem ver, mas como acertava os hits sabia que ele estava alí, dai apenas esperei abrir a visão e ele se aproximar mais um pouco soltei meus torpedos e GG...


Como digo Ranked 5 pra cima o negócio é complexo, se 1 player não souber jogar seu time estará em grande desvantagem... Pior do que não saber jogar é tentar fazer algo sozinho...

Saudações TitiuBlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário