quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Team Battles - WOWs Brasil TM



Fala galerinha, um enorme prazer venho apresentar a vocês o nome do time competitivo que estou formando para representar comunidade. Com essa formação posso dizer que podemos ir muito longe no progresso de times... Ontem com alguns membros e convidados iniciamos nossa jornada, entre 12 partidas conseguimos 09 vitórias, mas temos muito a melhorar como time. Tuto é muito novo e muitas coisas a serem acertadas e estratégias a serem criadas... 

Nome: WOWS BRASIL TM.

Players Formação principal:

TitiuBlack
Ageujcs
Agarie
IndioPaiakan
Opher
fbbneves
Kovakhyena
CaioErdmann
Lord_Chor
FreddyPanzer


Convidados: poderão ser adicionados no caso da falta de qualquer um desses jogadores. 

Link de nossas primeiras partidas... 

A escolha do time está baseada em skill play e entrosamento entre os players. Não tem como colocar todos no time nem como fazer com que todos joguem, mas será um prazer poder contar com o apoio de todos vocês. Como eu disse, esse é um time competitivo e muitas coisas serão levadas em consideração.



Conforme a WG informou, esse é o último passo antes de ser implementadas batalha entre clãs. Muitas pessoas estão me perguntando se formarei um clã da comunidade e essa não é minha intenção... Como ja havia informado somos muito mais que um clã ou um time, somos uma comunidade e espero possuirmos muitos clãs br. 

Recomendo que criem seus times, joguem, se divirtam... Esperei muito tempo para poder conseguir jogar com um time fechado e por aqui que espero me divertir com meus parceiros e irmãos da comunidade. 

Estamos juntos e espero encontrar todos vocês no campo de batalha... Em breve estarei criando artigos para ajudar ao máximo possível cada time de nossos membros.

            Saudações o7...





Nenhum comentário:

Postar um comentário