quarta-feira, 4 de maio de 2016

AGRADECIMENTOS: Blog 60.000+ Acessos - Youtube 500+ Inscritos - 1000+ hrs de Live Stream



Fala galerinha...


Venho comunicar e agradecer 03 importantes marcas que sem vocês não teria conseguido...


01 - 60.000 Acessos no Blog
02 - 500+ Inscritos no Canal do Youtube
03 - 1000+ Horas de exibição de Live Stream. 


Agradeço a todos vocês que me apoiam, que me seguem e que curtem todos esse trabalho que venho fazendo... A cada dia tento melhorar esse conteúdo e trazer mais novidades e informações úteis...

Que venham mais 500 inscritos e muito mais acessos ao nosso blog... Isso significa que nossa comunidade brasileira esta cada vez mais bem informada e levando esse conhecimento pra dentro desse game que tanto adoramos... 

Minha recompensa não é nem de longe financeira, mas sim todos os dias acada like e agradecimento dos que aprenderam algo novo isso me fortalece e mostra que estou no caminho certo.


São mais de 60.000 acessos a 240+ Artigos em nosso blog dentre esses diversos tutoriais.



Apenas no Youtube desde o primeiro vídeo de wows ja são 44.000+ visualizações.



De Live Stream apenas do Youtube, já são mais de 1.000 Horas de exibição...




               Saudações o7

Nenhum comentário:

Postar um comentário