quarta-feira, 6 de julho de 2016

Full Patch Notes Ver. 0.5.8



Segue abaixo divulgação full do patch notes 0.5.8


Proteção armadura

Como parte do processo de melhoria do jogo, continuamos a rever todos os modelos de armaduras. Nosso objetivo é trazer os modelos de armadura criados em diferentes fases de desenvolvimento do projecto para o mesmo nível de detalhe. Principalmente, na versão 0.5.8, que redefiniu modelos de armaduras para cruzadores mais precisamente. Em alguns casos, isso resultou em cerca de 5% de HP sendo redistribuído entre partes do navio. O melhor nível de detalhe da plataforma de proteção inclinado e linhas do navio aumentou as chances de um ricochete para conchas perfurantes em alguns cenários, especialmente quando bater o navio na proa ou popa.interação armadura com escudos e bombas de fragmentação não é afetado. É interessante notar que quase todos Soviética e alguns dos cascos cruzador alemão foram originalmente criadas em um novo nível de detalhe para mudanças vão afetar principalmente navios japoneses e norte-americanos

A lista completa de modelos de armaduras atualizados


Alterações gerais:

Todas as armas de artilharia blindados, armas principais, AA- e armas secundárias de todos os navios. Exceção: Principais armas de navios de guerra. Esses modelos serão atualizados em uma atualização futura.

Alemanha (com excepção cascos que foram inicialmente adicionados no 0.5.6 com um novo nível de detalhe):
  • Drezden
  • Emden
  • Hermelin
  • Hindenburg
  • Admiral Hipper
  • Karlsruhe
  • Kolberg
  • Konigsberg
  • Nurnberg
  • roon
  • Tirpitz
  • Yorck

Japão:
  • Aoba
  • Atago
  • Chikuma
  • Furutaka
  • Hashidate
  • Ibuki
  • Iwaki Alpha
  • Kuma
  • Mogami
  • Myoko
  • Tenryu
  • Yubari
  • Zao

URSS / Rússia:
  • aurora
  • Diana
  • Mikhail Kutuzov
  • Murmansk
  • Orlan

EUA:
  • Albany
  • Atlanta
  • Baltimore
  • Chester
  • Cleveland
  • des Moines
  • Erie
  • Indianapolis
  • Marblehead
  • Nova Orleans
  • Omaha
  • Pensacola
  • Fénix
  • São Luís

Alterações de equilíbrio


Rotativas Torres e Principais Mounts bateria

Na atualização 0.5.8, nós adicionamos um recurso especial para permitir a rotação completa de 360 ​​graus de determinadas torres e suportes torre. Esta mudança fará com que a jogabilidade mais confortável em determinados navios e permitir que seus comandantes de manobrar de forma mais agressiva, reduzindo as perdas no poder de fogo quando mudar de fogo de lado a lado. A lista completa dos navios e o número de torres afectadas por esta alteração pode ser encontrado abaixo:

Navio / Casco: Números correspondem a sequencia da torreta da proa para a popa
Konigsberg2, 3
Hashidate1
Tachibana1,4,5
Umikaze3
Minekaze1,2,3
Mutsuki (A)1,2
Mutsuki (B)1,2
Mutsuki ©1
Kamikaze1,2
Wakatake1
aurora1
Diana1
Novik (A)6
Novik (B)8
Storozhevoi1
Derzki3
Chester1
Sampson1
Clemson1
Wickes1
Campbeltown1
Nós estendemos também ângulos visando horizontais também.

 

Outras mudanças Navio


  • Tirpitz: nós reconsiderada ângulos horizontal que aponta de armas principais. Como resultado, apontando ângulos do segundo, o terceiro eo quarto principais torres de bateria estendida às 8, 10 e 6 graus, respectivamente. As alterações tornou-se um resultado do aumento da precisão das armas principais trajectórias de movimento, o que tornará o jogo mais confortável, sem influenciar o equilíbrio do navio.
  • Yubari: pontos de saúde aumentou em 400 pontos (de 18300 a 18700). Esta mudança irá aumentar ligeiramente efectivos de combate do navio.
  • Warspite: 2 AA-metralhadoras Oerlikon Mk4 foram adicionados de acordo com a configuração histórica. Como resultado, um dano médio de AA-injetores dentro de 2 km levantada até 3 pontos (de 44 a 47).
  • Shchors: ângulos horizontal que aponta de armas principais foram reduzidas, a fim de corrigir o erro com suas configurações que levaram a ângulos de assimetria.
  • Hull (A) e (B): ângulos de apontamento horizontal da terceira torre de arma principal foram reduzidas a 3 graus.
  • Hull (B): ângulos de apontamento horizontal da primeira torre de arma principal foram reduzidas a 3 graus.

 

Jogo Mapas e Modos

 

Modo Bastion

Para trazer a diversidade adicional para as batalhas de alto nível, na versão 0.5.8, introduzimos um novo modo experimental chamado 'Bastion'. Atualmente, ela só está disponível em "The Atlantic" mapa. A principal característica do modo é que é instalações em terra destinados a dar apoio de fogo e reconhecimento para a equipe que os captura. Existem dois tipos de essas instalações durante o jogo:
  • "Fortes" são fortificações armados com uma variedade de armas principais de grande calibre e uma bateria de defesa aérea. É uma força poderosa, mesmo com suporte mínimo de navios aliados.
  • "estações de vigilância" são fortificações que fornecem a sua equipe e fortes com recursos adicionais de detecção de navio inimigo.
  • instalações em terra podem ser capturados ou temporariamente neutralizado pelos principais tiros bateria ou aeronaves bombas. Essas ações reduzem a eficiência da equipe inimigo e ganhar pontos de vantagem similar ao modo de dominação que os jogadores já estão familiarizados. Para vencer, a equipe deve ser o primeiro a ganhar 1.000 pontos pela supressão e capturando fortificações inimigas e destruir navios inimigos.

 

Aqui estão algumas informações adicionais que irá fornecer uma compreensão mais profunda de Bastion mecânica de jogo modo:


  • O modo está disponível para batalhas Nível X (Tier VIII, IX e X navios)
  • Existem certos sectores de captura para instalações em terra em um mapa. Enquanto estes sectores são neutros, as instalações não participam de uma batalha. Uma vez capturados, eles começam a fornecer apoio de fogo e serviço de inteligência para a equipe que os controla.
  • 'The Atlantic' - o único mapa onde modo Bastion está atualmente disponível - oferece duas configurações possíveis para os setores de captura - sectores 3 e 4. Eles são escolhidos aleatoriamente.
  • Fortes e estações de vigilância perder pontos de saúde, em seguida, soro de leite atingidas com armas principais, armas secundárias e bombas. Causando dano a Forts e estações de vigilância de causas da perda da qualidade de captura de sectores a que pertencem e traz pontuação dominação adicional para a equipe.
  • Quando uma estação Fort ou Vigilância ficar sem HP, considera-se vencido.
  • objetos conquistados estão temporariamente fora de batalha e gradualmente recuperar o seu HP. Uma vez recuperada, eles funcionam como normal.
  • Se Fort ou Vigilância estação localizada na seção do inimigo são conquistados, o setor torna-se neutra.
  • Fortes e estações de vigilância têm simplificado modelo de dano, sem armadura e fogo. Qualquer hit influencia um objeto diretamente em uma grande escala.
  • Fortes atacar navios inimigos na distância mais curta para eles
  • Fortes equipado com 406 armas de artilharia mm e 80 mm AA-metralhadoras. O tipo de conchas (AP ou HE) é escolhido aleatoriamente.
  • Fortes tem limitado campo de visão é por isso que eles executam o seu melhor desempenho em conjunto com a estação de vigilância. estação de vigilância são capazes de localizar navios inimigos e aviões, mas não torpedos.
  • Fortes têm seus determinados sectores de fogo e zonas mortas onde eles não podem atirar em navios do inimigo

 

características fortes:

  • Pontos de vida: 300.000
  • Faixa de fogo (arma principal): 13 km
  • O tempo de carregamento (arma principal): 3-5 seg
  • gama Fire (AA-injetores): 5 km
  • dano médio por segundo (AA-injetores): 77
  • Visibilidade: 10 km
  • Ver: 5 km (individual), 15 (com aliados)
  • regeneração completa: 2,5 min

 

características estações de vigilância:

  • Pontos de vida: 9000
  • Visibilidade: 15 km
  • Ver: 15 km
  • regeneração completa: 3 min

 

novos Mapas


Na atualização 0.5.8, nós adicionamos dois novos mapas para o nível navios VII-X:
  • O "Sea of ​​Fortune" mapa representando um local em algum lugar entre a França ea Grã-Bretanha. O mapa sugere situações de jogo interessantes em todas as direções. O flanco direito é ideal para as batalhas agressivas envolvendo cruzadores e navios de guerra. O flanco esquerdo é adequada para combates de longo alcance por causa da altura relativamente baixa de ilhas. O centro do mapa é interessante devido a uma importante passagem estreita através dele e uma pequena ilha pitoresca com um castelo sobre ele.
  • O mapa de "Loop" é um local fictício em algum lugar dentro o cruzamento de rotas marítimas; ele contém dois grupos de ilhas portuguesas no Oceano Atlântico. Grandes ilhas oferecem oportunidades para defesa e descobertas inesperadas. Devido à disposição densa das ilhas, é necessário planejar a sua rota com antecedência, a fim de ser capaz de ajudar seus aliados no tempo.

 

Matchmaker Alterações


O matchmaker é um componente de jogo que permite a composição rápida de equipes para todas as batalhas. Na versão 0.5.8, estamos lançando um novo e melhorado matchmaker para o modo Aleatório Battles. O objetivo dessa mudança é remover situações quando os jogadores podia adivinhar de imediato o resultado de uma batalha pela composição das equipes, e para tornar os confrontos mais justa. As características da nova casamenteiro são como se segue:
  • Situações em que as equipas adversárias pareciam ter um número diferente de jogadores foram completamente removidos.
  • porta-aviões em equipes opostas continuará a pertencer ao mesmo nível.

  • Em cada batalha, temos "níveis de batalha", ou seja, a camada máxima de um navio a uma determinada batalha. Navios de níveis correspondentes ao nível da batalha são chamados de "topos" ou "top navios". As seguintes regras aplicam-se a eles:
  • Para cada tipo, o número de topo navios será estritamente simétrica. Por exemplo, se em uma batalha de Nível VIII uma equipe tem dois navios de guerra VIII camadas, dois cruzadores Nível IX e um nível destruidor VIII, a outra equipe também teria dois navios de guerra VIII camadas, dois cruzadores Nível IX e um destruidor de Nível VIII. A regra acima também se aplica aos navios de guerra pertencentes a um nível que é um passo menor do que o nível da batalha.Por exemplo, se em uma batalha de Nível VIII uma equipe tem um nível VII navio de guerra, a outra equipe também teria um nível VII navio de guerra.
  • desvio admissível do número de divisões entre as equipes é limitado e agora é igual a 1.
  • desvio admissível no número de destróieres entre as equipes é limitado e agora é igual a 1.
  • desvio admissível do número de navios de guerra entre as equipes é limitado e agora é igual a 1.
  • desvio admissível no número de cruzeiros entre as equipes é limitado e agora é igual a 2.
Após o lançamento das primeiras melhorias casamenteiro, pretendemos resolver três questões mais alta prioridade nas próximas atualizações: * novas regras que se destinam a assegurar equilíbrio mais honesta de equipes, estão previstas para aplicar a outros tipos de batalha (co-op e Ranking batalhas)
 * de acordo com alguns problemas técnicos, a lógica da nova matchmaker não leva em conta as nações e sua distribuição dentro das equipes. Isso significa que, teoricamente, não pode aparecer uma situação em que três destróieres japoneses são contra três norte-americanos. Tratamos esta regra como um e trabalho necessário para colocá-lo de volta. * Uma vez que tínhamos adicionado divisões no jogo, ele foi autorizado a reunir navios de variedade ampla "tiers (navios de baixo nível estão autorizados a participar divisões com navios de alto nível, também conhecidos como" divisões falhar "). Apesar de esta opção ajudar os jogadores que se conhecem para jogar juntos, uma grande parte do nosso público trata negativamente. É por isso que esta opção é susceptível de ser reconsiderada.
Existem também alguns subsídios que ainda estamos indo para verificar e determinar se são necessárias ou não:
  • Se demorar muito tempo para montar equipes para uma batalha por qualquer motivo, as batalhas podem ser travadas entre as equipes com um lineup incompleto (11х11, 10х10 etc.).
  • Equilibrar navios baixo tier fora do seu tipo é permitido. Por exemplo, uma batalha camada VIII poderia envolver um destruidor de Nível VI contra um nível VI navio de guerra, e Tier VII cruzador contra Nível VII destruidor;
  • Equilibrando dois navios do mesmo tipo com navios inimigos de Tiers adjacentes é permitido se eles não estão no topo da equipe e se eles não são navios de guerra. Por exemplo, em uma batalha de Nível VIII, um nível VI cruzador poderia encontrar-se contra a VII cruiser Nível sobre a equipe adversária.
Enquanto isso, a equipe de World of desenvolvedores Navios de guerra gostaria de expressar a sua gratidão a todos os comandantes que enviam as suas ideias e comentários sobre o matchmaker. Vamos continuar a recolher o seu feedback sobre a atualização 0.5.8 para tornar o processo de selecção dos navios para uma batalha justa e agradável para todos os jogadores.

 

Som:

  • capacidades de configuração de som melhorada
  • Adicionado uma opção para selecionar o idioma do VoiceOver
  • Adicionado uma opção para selecionar a modificação de áudio
  • dublagens "Nacional" para os comandantes
  • Adicionado uma opção para selecionar o arpejo de Blue Steel -ARS dublagens Nova- para ser usado durante todo o jogo
  • Adicionado uma opção para desligar completamente a reprodução de música no Porto e / ou durante uma batalha
  • novas faixas de música adicionados
  • Refinado os sons de batidas ao navio e à paisagem
  • Refez o som do efeito de som de choque
  • Nivelou o volume global do perfil de som para uma ampla e estreita faixa dinâmica.

 

Interface

 

Fitas e danos

  • Os jogadores que desejam obter informações mais detalhadas sobre suas ações em uma batalha pode usar a opção "Fitas detalhadas". Uma vez ativado, o "Target bate" Fita para a bateria principal é dividida em 4 sub-tipos:
  • Para AP e ele conchas: "Penetration"
  • Para AP e ele conchas: "Non-penetração"
  • Para os reservatórios AP: "Over-penetração"
  • Para os reservatórios AP: "Ricochet"
  • No mesmo modo avançado, um contador de danos aparece perto das Fitas obtidos, actualizada ao longo de toda a batalha. Por favor note que este contador não inclui dano causado aos objetos terrestres nos cálculos.
  • O layout padrão dos componentes foi reformulado também. Os "hits para Citadel" badge agora aparece em preto, enquanto o "Critical Hit" vem em amarelo para melhor distinguir entre eles. Além disso, nós adicionamos dois novos Fitas: "suprimida objeto onshore" e "hits arma bateria secundária".

 

Outras melhorias de interface

  • Quando a opção VSync está desligado, a opção Triple Buffering pode ser desativado também.
  • Nós ativou uma opção para guardar todo o histórico de bate-papo Porto durante a batalha.
  • Adicionado uma notificação fogo amigo para os membros da equipe. A notificação é exibida em um intervalo de pelo menos 60 segundos, a fim de que não spam no chat do jogo.
  • Corrigido o erro Minimap que permitia aos jogadores para definir um ponto de caminho sobre a paisagem durante a reprodução de um porta-aviões.
  • Adicionado uma opção para exibir uma pesquisa no Porto, se um jogador deixa uma batalha antes de terminar.
  • Adicionado automática Secundária armas / AA acende em configurações se prioridade manual está definido.

 

outras actualizações

 

tracers

  • Para uma melhor distinção visual entre AP e ele conchas, bem como entre próprios e outras conchas de um jogador, o esquema de cores marcador foi ajustado.

 

Consciência situacional

  • Melhorou a lógica da operação a habilidade de "consciência situacional". De agora em diante, o indicador de detecção é exibida em todos os casos, quando o navio é visível para a equipa inimigo, incluindo o curto intervalo de tempo (cerca de 3 segundos de duração), que é definido entre o tempo da última detecção e o momento em que o navio desaparece a partir do local onde ele foi descoberto.

 

Cliente

Estrutura cliente

  • método otimizado para armazenar scripts baseados em Python, que agora são colocados em um pacote separado. Isto deveria reduzir o risco de problemas com actualizações de jogos, especialmente quando várias versões são libertados de uma só vez. A compactação de conteúdo em PKG-arquivos foi intruduced.Esta mudança nos permitirá economizar espaço disco rígido para os jogadores.

 

modificações

  • Melhorou o sistema para conectar modificações de interface de usuário para o cliente do jogo. Isto terá um efeito positivo sobre a proteção do cliente de jogo e permitir que os desenvolvedores a trabalhar mais estreitamente com os criadores de modificações

 

Ofertas pessoais

  • Nós aumentamos o nosso mecanismo de Ofertas e pessoais. As mudanças vão permitir mais diversas e interessantes ofertas para os jogadores.

 

Testes novo navio

  • Os navios a seguir agora estão disponíveis no cliente do jogo para testes por desenvolvedores e supertesters: Krasny Krym, Scharnhorst, Koenig Albert, Kaiser, Flint, e preto. Estes navios não estão disponíveis para compra e pesquisa, mas os jogadores podem encontrar-los na batalha.

 

Pequenas mudanças e melhorias

  • Corrigido o erro que bloqueava a tela juntar-batalha para as pessoas com uma divisão incompleta, ou para a equipe de um jogador que se recusou a participar de uma divisão
  • Corrigido o erro que causou uma indicação do ícone de batalha aleatória de batalhas de Co-op
  • Corrigido o erro que fez alguns apelidos para ser atingido pelo filtro obscenidades no bate-papo de combate
  • Corrigido o erro que causou um esquadrão que tinha acabado de decolar do convés de um porta-destruiu a pairar sobre a água
  • Corrigido o erro que causou um lançamento instantânea de um lutador catapulta após a morte do anterior
  • Corrigido o erro que não permitia a entrada para o jogo para os usuários que não têm jogado desde a temporada de batalha Classificado anterior
  • Fixa a descrição dica para o posto de controle na tela de espera para o modo "batalha Standard"
  • Corrigido o erro com facturação uma estrela extra a partir da temporada Ranking batalhas anterior. O progresso atual de jogadores não é afetado
  • Svetlana: Corrigido o erro que, em alguns casos, levou a um erro de cálculo da armadura convés
  • Kirov: refinou a aparência de suas principais armas torres
  • Ranger: AA armas Modificação 1 foi substituído por Secundária bateria Modificação 1


                            Tradução by: GOOGLE!



               Saudações o7!

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