segunda-feira, 18 de julho de 2016

Public Test 0.5.9 Anunciado!




Um modo cooperativo chamado de assalto, chat de voz integrado para as divisões, melhorias no sistema de visibilidade e muito mais estão vindo para o jogo.

O Public Test será executado a partir de 19 de Julho, às 18:30 CEST, até 25 de Julho, às 15:00 CEST. 

Tenha em mente que este é um ambiente de testes e implementações de manutenção e de patch não anunciadas podem acontecer a qualquer momento durante a fase de teste público.

O que esperar em Public Test 0.5.9?

Batalhas cooperativas

Desde as primeiras versões do jogo, Cooperativa Batalhas já existia como uma versão mais leve da Random Battles. Apesar da maneira casual dessas batalhas PvE (ou talvez por causa dela), um monte de que tenham gostado de jogar contra bots, cooperando com outros jogadores em vez de competir com eles.

Na atualização 0.5.9, estamos adicionando um novo modo, chamado de assalto, à rotação de cooperação Battles, onde você está contra as forças inimigas superiores. Ao contrário de batalhas regulares Co-op, este modo tem algumas peculiaridades.

Disponível quando se joga com navios de Nível IV-VIII.

Um cenário especial para cada um dos seguintes mapas:

Estreito (Tiers IV-VI): jogadores atacar uma base inimiga
Falha na linha (Tiers V-VII): jogadores defendem duas bases
Estuário (Tiers VI-VIII): jogadores defendem duas bases

NOTA: O desenvolvimento futuro da Cooperativa Battles consideravelmente depende do feedback que vamos receber de você. Não hesite em deixar-nos saber o que você pensa de assalto!

Chat de voz nas divisões

Para ajudá-lo a superar grandes desafios, tanto em PvP e PvE, nós adicionamos built-in de chat de voz para uma comunicação mais fácil quando em uma Divisão.

Para habilitar o chat de voz, ligue-o no menu de opções de som. Lá você também pode ajustar o volume, sensibilidade do microfone, eo activatio método n (sempre ligada ou push to talk).


Visibilidade sistema melhorado




O sistema de visibilidade, faixas de spotting, e exatamente como cortinas de fumaça esconder seus movimentos eram difíceis para os jogadores para entender completamente. Por esta razão, w e fez um par de grandes mudanças no sistema de visibilidade, com o objectivo geral de torná-la mais clara e mais lógica para os jogadores.


Nós adicionamos uma opção para ativar a exibição de arestas cortina de fumaça sobre a superfície da água. Isto deve ajudar os jogadores a ver a borda real da cortina de fumaça e planejar melhor suas ações durante o calor da batalha.

Uma habilidade popular, consciência de situação (SW) , que exibe uma notificação sobre a detecção de navios inimigos, está a ser dada a todos por padrão e removida da árvore comandante habilidades.

Este destina-se a tornar o jogo mais agradável, como novatos e jogadores mais experientes que habitualmente escolhe a habilidade de percepção das situações para todos os seus navios podem agora se concentrar em outras habilidades em seu lugar. As regras de indemnização são os seguintes:

Se a percepção da situação é th e pesquisadas apenas o nível 1 de habilidade do comandante, ele será substituído com o básico de habilidade de sobrevivência

Se o comandante tem outro nível 1 habilidades Besid es percepção da situação, que será reembolsado o preço da habilidade percepção da situação (1 ponto)

Mecânica cortina de fumaça foram remodeladas ficando mais estáveis e fáceis de compreender:

A Cortina de fumaça começa a 2 segundo após o consumível ser ativado. Foi eliminado também muitas situações desagradáveis quando o navio dentro da smoke "piscava".

Se a fumaça tela está sendo definido enquanto o navio está em movimento e os inimigos são para a frente ou na lateral, em seguida, o navio será sempre visto de acordo com as seguintes regras:

  1. Se a velocidade do navio é até e incluindo 12,5 nós: a fumaça cobre o navio quando ele está em movimento
  2. Se a velocidade do navio é mais de 12,5 nós: o fumo não cobre o navio quando ele está em movimento

Regras de visibilidade aeronaves estão agora semelhantes aos de navios. Agora aeronaves fora da faixa de visibilidade de um navio não será visto, mas ainda será exibido no mini-mapa.

Os jogadores vão agora ser capaz de ver conchas e torpedos visto tanto pessoalmente quanto por aliados.

Como você pode perceber, a mecânica de visibilidade no jogo evoluíram de modo significativo e sua reação continuou sobre essas mudanças é muito apreciada.

US Battleship Armour revisto.

Como parte de melhorar o jogo, estamos continuamente revendo todos os modelos de armaduras dentro do WOWs. O objetivo é trazer os modelos criados em diferentes fases de desenvolvimento até ao mesmo nível de detalhe.

Como parte do Update 0.5.9 , os modelos no jogo de ambos os navios de guerra norte-americanos e os britânicos navio de guerra premium HMS Warspite foram refinados. 

Em alguns casos, isso levou a uma redistribuição da parte interna de pontos de durabilidade do navio (dentro de um limite de 5%). 



Temos melhorado o detalhamento dos chanfros e linhas do modelo, criando condições suplementares para conchas AP a ricochetear em algumas situações, especialmente quando eles baterem no arco ou popa do navio. 

NOTA: Interação Armour com HE conchas de fragmentação e bombas não foi afetada.





Link Oficial:

            


              Saudações o7


Nenhum comentário:

Postar um comentário