segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Public TEST 0.5.10 Anunciado (Prontos para os BBs alemães?)


Fala galerinha,

PT 0.5.10 anunciado...

A atualização de agosto está trazendo Battleships alemães para o jogo, mas há toneladas de melhorias solicitadas pela comunidade também.Teste de distância!

O Public Test será executado a partir de 09 de agosto às 18:30 CET até 15 de Agosto às 15:00 CEST. Tenha em mente que este é um ambiente de testes e implementações de manutenção e de patch não anunciadas podem acontecer a qualquer momento durante a fase de teste público.

O que esperar em Public Test 0.5.10?


Divisões equilibradas

Não mais "falha divisões": A diferença máxima entre as camadas de navios em uma Divisão é agora limitado a um.

Cor Modo cego

Nós adicionamos um modo que suporta a adaptação da paleta de cores para os jogadores com as deficiências de cor de visão correspondentes. Para ativar esse modo, selecione a opção adequada através da tela de configurações. A intensidade do efeito correspondente pode ser personalizado.
auditivo

Audio

Como parte da atualização 0.5.10 Public Test, você terá a oportunidade de verificar as muitas melhorias de som que estão sendo trazidos para o jogo com a atualização mais recente. Mensagens de detecção de inimigos, sons renovada para incêndios e explosões de bombas, e muitas outras mudanças apresentam nesta atualização.

Perfil do jogador

Graças aos seus comentários, perfil do jogador agora tem estatísticas para os navios individuais. Também inclui os seguintes dados:
Total, média e maior dano (para uma única batalha) que aliados causados ​​aos inimigos manchado pelo jogador
Total, média e maior número de navios inimigos visto pelo jogador
Participação em capturar e defender áreas-chave calculado como a razão percentual (relação entre os pontos ganhos pelo jogador para os pontos ganhos pelo resto da equipe)
Total, média e maior dano potencial por batalha

Pós-batalha Estatísticas

A tela de estatísticas pós-batalha agora inclui novos dados que ajuda na avaliação de desempenho de um jogador, a saber:
  • Danificar os aliados causados ​​aos inimigos manchado pelo jogador
  • Número de incêndios os aliados causados ​​aos inimigos manchado pelo jogador
  • dano potencial máximo de escudos, bombas e torpedos que atingiu o navio e os danos potenciais do jogador de escudos, bombas e torpedos que foram disparados / lançados pelo inimigo a nave do jogador, mas não batê-lo
  • Número de navios inimigos, esquadrões e torpedos visto pelo jogador
  • pontos de captura e de defesa
NOTA: Por favor note que os pontos listados acima sobre as estatísticas pós-batalha não tem qualquer impacto sobre a economia do jogo ainda. Atualmente esta informação está disponível apenas para a visibilidade dos jogadores, para que eles possam avaliar a sua eficiência em combate com maior precisão. Por favor, forneça seu feedback! Depois de analisá-lo, juntamente com as estatísticas recolhidas, esses dados está prevista para ser integrado na economia do jogo em futuras atualizações, que serão anunciados numa fase posterior.


Estatísticas pós-batalha e melhorias jogador de perfil não são as únicas mudanças na interface - jogar o teste público para check-out mais deles e vamos agora seus pensamentos!


Há mais recursos para testar e ainda mais para desfrutar no próximo Update! 

Pule para o servidor Public Test para ir com as mãos sobre o novo material antes de entrar no jogo no final deste mês.


Para participar do nosso Public Test, você será recompensado os seguintes guloseimas no servidor ao vivo uma vez a actualização atinge as águas abertas.



Recompensas serão entregues através de um código de bónus enviado para o seu registrada Test Account endereço de e-mail no dia do lançamento da atualização ou um pouco depois. Por favor, note que apenas os jogadores com uma Public Test conta registrado para o mesmo e-mail como a sua conta do servidor ao vivo vai receber o código. Apenas um código por conta é aplicável.


Que recursos você terá no servidor de teste público?

Camada navios VI será creditada a todos os jogadores no início do teste, juntamente com os comandantes de 15 habilidade de ponto.
pesquisa de preços de Nível VI + navios são significativamente reduzidas, de modo que os jogadores podem facilmente chegar às camadas superiores em apenas alguns batalhas.
pesquisa de preços para os módulos serão descontados.
Nível conta 12 no primeiro login.
Conta Premium para 7 dias após o seu primeiro login.
1.000 Doubloons.
500.000.000 Créditos.
Bandeiras de sinal variados para testes.

OBS: Por favor, note que os recursos provenientes dos testes públicos anteriores foram eliminados.



                Saudações o7

Nenhum comentário:

Postar um comentário