sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Concurso exclusivo para BR - Muito Dano! (29/09 - 03/10)

Fala galerinha, nossa querida Lady criou mias um concurso exclusivo para nós BRs, então confiram...


Devido a correria da viagem pra fazer a Live de SP, não consegui postar anteriormente para que pudessem participar do palpite. Então boa sorte aos capitães que irão competir.

PS: Lembrando que não precisa postar Screenshots, basta jogar. 

Fonte: http://forum.worldofwarships.com/index.php?/topic/97695-concurso-ingame-muito-dano-2909-0310/


             Saudações o7 


terça-feira, 27 de setembro de 2016

Update 5.12 no server NA - Será amanhã 28/09/2016



0.5.12 Atualização Notas
A atualização acontece 28 de setembro; preparação começa às 03:00 PT / 06:00 ET até 05:00 PT / 08:00 ET.



Melhoria da Economia
Estamos lançando cálculo mais equitativa dos XP e créditos obtidos no campo de batalha através dos seguintes factores:
  • navios e aeronaves inimigas spotadas por você
  • Danos causados ​​por aliados a inimigos spotados por você
  • Possíveis danos recebidos

A lógica abrangente por trás Concessão de créditos e XP por batalha foi reformulado para incluir as alterações acima. Se um jogador realiza ações "úteis" (causando danos, lutando pelo controle de áreas-chave, apoiando aliados), suas recompensas média não mudam, ao contrário de como ele trabalhou na atualização 0.5.11. No entanto, os jogadores que se concentram em "unidimensionais" comportamento (navios de guerra que permanecem longe do calor da batalha e só tentam causar danos de longe; destruidores que se concentram apenas na captura de áreas-chave, sem reconhecimento) não será tão generosamente recompensado. 

As alterações acima vêm com base em dados recebidos desde atualizações 0.5.9 e 0.5.10, e deve ter um impacto positivo na economia do jogo; recompensas para os jogadores que apoiam regularmente a sua equipe mais uma forma mais justa.

Porta-aviões
modelo de economia para o porta-aviões foi amplamente reformulado:
  • Corrigido erro onde algumas aeronaves perdidas não foram tidos em conta no cálculo de custos de aeronaves perdidas
  • Custo de reparação naval para porta-aviões diminuiu para todos os níveis (quanto maior o nível, maior a redução)
  • estrutura de recompensa foi alterado em favor de destruir aviões inimigos. Agora recompensa por causar danos aos navios inimigos e combate pela superioridade aérea será mais equilibrado em termos de economia de jogo.

Inatividade na Batalha
Em atualizações anteriores, os jogadores que deixaram a batalha antes de seus navios serem destruídos recebeu uma pena de nenhuma recompensa após o termino da batalha . Esta mesma pena será aplicada para os jogadores que permanecem inativos depois de entrar e começar uma batalha.(AFK)

Os seguintes fatores constituem um comportamento inativo (passivo):
  • O navio não se moveu e não causou qualquer dano
  • O jogador não causou qualquer dano e nunca lançou nenhum esquadrões aéreos (por porta-aviões)
Se você está em um jogo e ficar desconectado por qualquer motivo, você ainda pode pegar de volta e manter-se activo se restaurar a sua ligação!

Audio
  • Novos idiomas narração: francês, polonês, inglês britânico, português brasileiro
  • Se uma narração regional está habilitado para Comandantes, comandos rápidos de aliados será jogado na língua correspondente a nação do navio
  • Novas faixas de música para o Porto e batalhas
  • Melhor equilíbrio de sons e sistema de prioridade de reprodução. uso de memória otimizada do sistema de som

Alterações e balanço do jogo
  • Diminuição doalcance dos Destroyers Udaloi e Khabarovsk, e aumentou seu tempo dereload.
  • Montana : espessura Armadura de plataforma blindada aumentada para uma espessura de 38 milímetros a 28 milímetros em relação ao anterior. Isto irá aumentar ligeiramente a capacidade de sobrevivência do navio e modelo no jogo mais perto dos dados sobre design usados pelos desenvolvedores
  • Orlan : campo de tiro de armas principais aumentou 800m (de 7,990m para 8,790m).
  • Nagato , cascos (B) e ©: espessura corrigida das pistas plataforma blindados perto revistas localizadas na extremidade dianteira - de 76 milímetros a 289 milímetros, de acordo com o layout armadura histórica
  • Gneisenau (A): adicionou dois 20 milímetros Flakvierling 30 montagens AA. Como resultado, o dano médio AA num raio de 2 km da área de encosto AA aumentou em 12 pontos (de 89 a 101 pontos)
  • Arizona : ganhou espessura adicional para parte superior da blindagem transversal da cidadela, a partir de 203 milímetros para 330 milímetros de acordo com a disposição armadura histórica
  • Encouraçados alemães: Para alguns navios do ramo que modificados a principal distância de dispersão arma para se engajar em "bairros próximos" lutas.Quando dentro dessa faixa, as armas dos principais baterias são muito mais precisos do que quando queima a uma distância mais longa, portanto, é melhor quando o "de perto" intervalo é mais longo em um navio particular. Os navios a seguir foram afetados pela alteração: 

    Nassau : de 4 km a 3 km 
    Kaiser : a partir de 4 km para 3,5 km 
    Friedrich der Große : a partir de 4 km para 5 km 
    Großer Kurfürst : a partir de 4 km para 5 km

  • Camada cruzadores VIII-X e destruidores podem agora colocar "Steering Engrenagens Modificação 3" em seu sexto entalhe (-40% para leme tempo de mudança e -80% para o tempo de reparo da caixa de direcção).

Esta mudança deve aumentar a capacidade de sobrevivência dos cruzadores de alta níveis, bem como jogadores motivar a agir de forma mais agressiva no campo de batalha, se a situação assim o exige. Efeito desta atualização também combina com o "Steering Engrenagens Modificação 2."

Mapas
  • O novo mapa "Fragmentos" exclusivamente para níveis VII-IX. Luta entre as ilhas entre a Islândia e Escandinávia. Esta localização sombrio é pontilhada com assentamentos de pesca e bases navais de apoio comboios polares.
  • passagens estreitas e ilhas oferecem a oportunidade para um jogo emocionante e retiros rápido
  • objetos paisagem são colocados no mapa para isolar áreas-chave a partir de encontros em regiões vizinhas de mapa
  • As principais áreas A e C estão localizados a distâncias diferentes de cada equipe. Área A é parecido com "inferior" da equipe e a área C está mais perto de equipa "superior". A equipe de "inferior" tem linhas limpas de fogo para alvos dentro da área C do seu lado do mapa, assim como a equipe de "superior" para a área A.
  • Também em frente à mapas, fizemos o mapa fronteiras olhar um pouco mais suave.

Alterações de interface
  • opção para ajustar a transparência da água de minimap acrescentou.
  • Foram adicionadas cinco novas retículas criados por nossos jogadores. Para alterar a sua mira, abra "Configurações" da tela, então use "Select Crosshair" botão na guia controles.

Novos destróieres japoneses e Tier cruiser VI Commonwealth Perth adicionado para testes por desenvolvedores e Supertesters:

A distribuição preliminar de destruidores Japonesa é a seguinte:


Estes navios não estão disponíveis para compra e pesquisa, mas os jogadores podem encontrar-los na batalha.

Alterações de interface
  • Corrigido um erro com a exibição incorreta da quantidade de dano potencial na tela de resultados pós-batalha
  • Corrigido o erro quando um nome do navio exibe em duas linhas
  • Corrigido vários erros de servidor
  • Corrigido o erro que causou um auto-compra de camuflagem que inadvertidamente ativado quando o auto-reabastecimento de Sinais foi alternado
  • visualização corrigido das fronteiras de base e os limites da tela de fumaça em "Vizinhos" mapa
  • Corrigida iluminação excessivamente brilhante no Arquipélago
  • Corrigido brilho brilho na superfície da água no Trident
  • On Line Fault, aeronaves decorativo será agora voando em grupos para que os jogadores não confunda esses aviões com aviões lançaram-catapulta de outros navios
navios

Scharnhorst :
  • arranjo reformulado de montagens de AA (algumas montagens AA agora estão localizados no topo de torres de arma secundário). características de desempenho da batalha não foram afetados.
  • posições telêmetro corrigida. visualização fixa de alguns pequenos objetos decorativos.
  • O diretor agora gira em harmonia com torres principais.
Warspite:
  • posição ajustada da placa horizontal que separa interior da torre principal da área do barbette correspondente. Esta mudança não afetará o desempenho de batalha, mas vai fazer layout de armadura mais historicamente correto
Gneisenau :
  • visualização fixa de luzes de navegação em configurações gráficas baixos.
  • Hull (A): Adicionado duas montagens 20 milímetros Flakvierling 30 AA. Como resultado, o dano médio AA num raio de 2 km da área de encosto AA aumentou em 12 pontos (de 89 a 101 pontos).
Friedrich der Große :
  • Corrigido visualização das amarras quando LOD (nível de detalhe) comutada.
Großer Kurfürst :
  • Corrigido visualização das amarras quando LOD (nível de detalhe) comutada.
  • visualização fixa de sombras lançadas por invólucros de armas.
  • artefatos gráficos menores fixos no seu modelo.
Arizona:
  • torre de comando será agora incluído no seu layout de armadura visuais
Bismarck :
  • visualização fixa de luzes de navegação em configurações de baixa qualidade de gráficos.
Kaiser :
  • visualização fixa de luzes de navegação em configurações de baixa qualidade de gráficos.
Flint :
  • artefatos gráficos menores fixos na sua textura.
  • Fixa artefatos gráficos menores em seu modelo em configurações gráficas baixos.
  • visualização fixa de radar em ajustes de baixa e média gráficos.
Hashidate :
  • modelo de colisão melhorado da pilha de fumo.
Dunkerque :
  • posicionamento corrigida de algumas armas AA.
  • visualização fixa de certos objetos decorativos pequenos em configurações de baixa e média gráficos.
König :
  • visualização fixa de certos objetos pequenos decorativos (luzes, torre na parte superior do diretor, e balaústres radar).
Kamikaze / Fujin :
  • Camuflagem será agora corretamente aplicado às principais torres.
Dmitri Donskoi :
  • A antena de navio em Hull (A) deixarão de passar através das estruturas do outro navio, quando em rotação.
Krasny Krym :
  • Corrigido visualização de suas luzes de navegação em configurações de baixa e média gráficos.
Bayern :
  • Reajustado LOD (nível de detalhe) de comutação em configurações gráficas baixos.
Nassau :
  • visualização reajustado de certos objetos decorativos menores em configurações de baixa qualidade de gráficos.
Bogue :
  • Corrigido o erro onde os modelos de aeronaves foram sobrepostos em seu convés de vôo após a habilidade Air Supremacy foi masterizado para o comandante correspondente.
Navios soviéticos
  • posição fixa dos lemes de navios com uma casa convés aberto.



              Saudações o7