sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ANUNCIO: TeamSpeak Oficial da Comunidade


VIDEO - Tutorial TeamSpeak

Como é do conhecimento de todos foi votada a pauta "TeamSpeak OFICIAL da Comunidade" e seguindo a vontade da grande maioria, a Staff da Comunidade WOWS Brasil optou por criar um TeamSpeak, para atender aos nossos jogadores.

O TS foi fornecido gratuitamente pela Empresa Power Games Host, http://www.pghost.net/ que possui data centers localizados tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

Conforme citado anteriormente, este TeamSpeak esta livre de influência e políticas de Clãs, ou seja todos serão bem vindos e terão a oportunidade de utilizar este teamspeak. Jogadores iniciantes, veteranos que antes não tinham um ponto fixo de encontro para se unir a outros jogadores, agora terão esta ótima opção.

Sendo assim, é com enorme prazer que divulgo as informações de nosso novo TeamSpeak.

Utilize o DNS no lugar do IP.

DNS: wowsbr.ts3pro.com




INSTRUÇÕES.

01 - Logue no Server do TS3 com o mesmo nome que utiliza no Game;

02 - Em seu primeiro acesso, você será direcionado para a sala de Recepção, até que receba seu devido registro. (Ao admin, você deverá informar as suas classes principais).

Nota: No caso de nenhum Admin Online, pedimos que tenham um pouco mais de paciência e assim que possível os mesmos irão entrar em contato.

03 - Ler as Regras: que estão localizadas na descrição do canal: ADMINISTRAÇÃO-REGRAS GERAIS.

REGRAS GERAIS.


1-Sem Ofensas
Não é permitido ofender outros membros do grupo ou trollagens. Deixem a rivalidade para as batalhas.

2-Sem Off Topics 
Nada de tópicos sobre política, religião, futebol e etc.

3-Sem Propagandas e Comércio
Não é permitido vendas e propaganda de quaisquer produtos.

4-Sem Imagens ou Nicks Inapropriados
Pornografia, corpos mutilados e vídeos de extrema violência que cause repúdio aos membros estão proibidos, com exceções de materiais relacionados a Segunda Guerra Mundial de violência moderada.

5- Push To Talk
Sempre que possível Opte em deixar o microfone no push to Talk, assim eveitará futuros transtornos. Tenha em mente que não é obrigatório, mas ninguém é obrigado a ouvir conversa de ninguem. Lembre-se esse é um teamspeak público e quando tiver muitas pessoas na sala, quanto menos poluição ouver melhor.

6- Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação Procure um Admin/Super Admin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário