terça-feira, 10 de novembro de 2015

Patch 0.5.1 Polêmicas e mecânica de combate.

Este artigo irei tratar de mais alguns assuntos importantes...

01 - DMG de HE/PE em canhões de até 155mm.
02 - Estruturas do navio e mecânica de DMG.
03 - Incêndio em até 4 focos.







01 - Apesar do projétil HE não ser feito para penetrar como a AP ele possui uma capacidade de penetração de 1/6 de seu diâmetro e capacidade de causar DMG de até 1/3 de sua capacidade máxima.



Na versão 0.5.1 o DMG de HE até 155mm foi regularizado. Ou seja em encouraçados a partir do Tier IV, apenas causará DMG por Hit em módulos de combate (AAs, Canhões, Tubo de torpedos e outros) como na super Estrutura do Navio.

NOTA: Toda vez que o projétil atingir o navio ainda existe a chance de causar incêndio. 



02 - Conforme a figura abaixo, os navios são divididos em 04 seções distintas (Proa/ Bow, Popa/ Stern, Estrutura Central e Superestrutura),  cada uma dessas possui além de sua capacidade de combate (função) uma faixa de HP.

Anteriormente os navios muitas vezes recebiam o DMG em uma parte/ Seção e transferiam para outra (DMG na Proa transferido para parte central do navio) també foram regularizados.

No WOWs contamos com seções e módulos sendo estes de combate ou não. Alguns desses módulos danificados podem ser recuperados (propulsão e Lême) e outros podem tornar-se irrecuperáveis... 


No vídeo fica evidente que as partes atingidas vão se danificando, ficando com aparência acinzentada ou até mesmo preta,  este DMG vai fazendo o navio perder HP até chegar ao ponto de serem irrecuperáveis e não receberem mais DMG direto (causado por explosões de projéteis) naquele local


Isso mesmo... Quando você causa DMG contínuo em uma das seções do navio esse DMG será reduzido quando chegar a certo ponto.

03 - O DMG causado por incêndio pode ser totalmente recuperado com a Habilidade de Equipe de Reparos. Este DMG é transferido diretamente para a faixa de HP do Navio, não importando o estado da seção. 
Para causar incêndio em diferentes locais, o jogador deverá atingir as diferentes seções e causará incêndios independentes, podendo chegar até 04 focos simultâneos. 

NOTA: O DMG de incêndio é de 0,3% por segundo em BBs, CAs/CLs e DDs e de 0,4% em Porta-aviões... 


Saudações TitiuBlack o7




Nenhum comentário:

Postar um comentário