terça-feira, 6 de setembro de 2016

Full Patch notes 5.11



A atualização acontece 07 de setembro ; preparação começa às 03:00 PT / 06:00 ET até 05:00 PT / 08:00 ET.


Disposição de Blindagem:


Nós adicionamos uma opção para ver o "estoque" de layout armadura de qualquer navio na árvore de tecnologia se você possui ou não. Use informações detalhadas sobre a armadura de navios e construção de aprender o que proteger, e onde atacar o inimigo. Principais configurações só irá mostrar se você tiver montado o módulo de casco adequada em um navio que você possui. Para activar a Armadura Viewer, clique no botão sobre as características de desempenho do navio.

  • Porque os navios têm construção complexa, nós também adicionamos uma opção para ativar ou desativar a exibição de tipos de armaduras:
    • superestruturas
    • casamata
    • salas auxiliares
    • galvanização
    • navipeças vitais (cidadela ou [para destruidores] casco central)
    • principais torres

  • Para fazer layouts de armadura mais fácil de entender, nós adicionamos uma tecla de cor espessura armadura.
  • Para alguns navios, tipos de armaduras selecionados podem incluir armadura interna adicional. Enquanto isso não irá exibir nesta atualização, por razões técnicas, a certeza de que está lá no modelo de armadura:
    • Armadura cidadela interna. Exemplo: revista armadura para  Kawachi  e  Wyoming
    • Interno termina armadura. Exemplo:  Iowa  motor de direcção armadura, pavimentos internos; anteparas no  Tirpitz, Bismarck, Iowa, Carolina do Norte
    • Plataformas internas de casamatas, hangares (para aviões) e locais auxiliares, como parte do convés blindado em  Amagi .
    • Pretendemos mostrar estes detalhes separados em futuras atualizações.

 

Tecnologia da árvore de reciclagem


  • Adicionado os seguintes navios para a compra in-game:  Smith, Saipan, Sims,  e  König Albert
  • Removidos os seguintes navios desde a compra in-game:  Blyskawica, Murmansk,  e  Diana

Saiba mais aqui! 


Novos Modelos de Armaduras


Em nossas tentativas em curso para melhorar o jogo, estamos revisando todos os modelos de armaduras. O nosso objectivo é trazer esses modelos, criados em diferentes estágios de desenvolvimento do jogo, até o mesmo padrão de detalhe. Na atualização 0.5.11, atualizamos a armadura para todos os porta-aviões e navios de guerra japoneses.

Em alguns casos, isso resultou em cerca de 5% de HP de um navio redistribuído para diferentes partes do navio. O melhor nível de detalhe da plataforma de proteção inclinado e linhas de bordo também aumentou as chances de um ricochete para conchas perfurantes em alguns cenários, especialmente quando bater o navio na proa ou popa.

interação armadura com escudos e bombas de fragmentação não é afetado.

Para entender melhor as alterações introduzidas, vamos olhar para um bom exemplo de blindagem do casco:




Epicentro


Nós adicionamos um novo modo "Epicenter" para aleatórios Battles para incentivar o jogo mais agressivo com encontros de curta distância! Epicenter é uma versão modificada de dominação. Neste modo, três áreas principais são representados por círculos concêntricos.
  • Os jogadores que capturam a maior área chave só está capturando uma única área de cada vez
  • Os jogadores que capturam a área-chave do meio são de fato capturar tanto nesta área e maior área a chave
  • Os jogadores que capturam a menor área chave são, na verdade capturar todas as três áreas-chave ao mesmo tempo.
notas:
  • Com esta disposição, a melhor tática é manter a menor área chave.
  • Você vai ganhar três pontos para o círculo capturado cada quatro segundos para a realização de áreas-chave (aumento em comparação com o "Domination" mode)
  • Este modo está disponível para a batalha em "Big Race" (batalha nível V), "Estreita", "Trident" (camadas de batalha VI-VIII), e "Tears of the Desert" (tiers batalha IX-X) Mapas
  • Você é tão provável para entrar uma batalha neste modo quando jogar em navios dos níveis de batalha acima como você é para encontrar outros modos nestes mapas
  • Este modo de jogo irá substituir o modo de jogo experimental antes "Zone", que estava disponível apenas no "Big Race"

Notificações do ciclone e informações adicionais


Um dos pedidos mais frequentes era aumentar a previsibilidade do ciclone. Para assegurar uma indicação clara das mudanças climáticas, nós adicionamos os seguintes indicadores para a batalha HUD:
  • Procure um ícone dinâmico rotulado como "Cyclone", com um aviso de que a faixa de manchas diminuiu
  • Um temporizador de alerta e de contagem regressiva será exibida cinco minutos antes do Cyclone começa, e dois minutos antes de terminar

Mapas


Adicionado um novo mapa: "Arquipélago". A localização deste mapa é em algum lugar nas ilhas do Extremo Oriente na parte norte do Pacífico. Esta região tranquila era um porto seguro para a investigação científica, mas agora tornou-se também uma arena de batalhas navais ferozes. O mapa estará disponível nos modos de dominação e da batalha Padrão.

"Land of Fire" mapa mudou. Pesquisa mostrou este mapa é complicado para muitos jogadores para navegar por causa de várias ilhas. Estas mudanças são no interesse de fazer melhor jogabilidade para vários tipos de navios, mantendo do mapa "caráter"

  • Ilhas localizadas na parte esquerda do mapa foram transferidas para permitir mais (mas não muito) cobrir para o centro e o flanco esquerdo
  • Ilhas localizadas nas posições de desova de ambas as equipes foram retrabalhados e mudou-se para tornar mais fácil para os navios para prosseguir em qualquer direção a partir de seus pontos de desova
  • aumentaram ligeiramente distâncias entre ilhas localizadas no flanco direito para fazer jogo com destruidores mais agradável, e para criar uma melhor experiência para cruzadores
  • A ilha na parte central com o botão direito do mapa (localizado na parte da equipa "superior" da do mapa) foi girado 180 graus. Isso faz com que o equilíbrio do jogo mais justo quando ambas as equipes estão lutando pelo controle de áreas-chave B e C (de batalhas Classificado)
  • Além disso, algumas pequenas ilhas foram movidos para tornar mais fácil para os navios de manobrar

"Quebre" mapa mudou. Os resultados mostraram que é um dos mapas mais difíceis do jogo. Muitos elementos deste mapa exigem habilidades fortes, um bom planejamento e saber quando a arriscar o seu navio. Novamente, isso é sobre como melhorar o mapa de jogo, mantendo o que o torna único:

  • Ampliadas as ilhas na parte esquerda do mapa para torná-los mais úteis como cobertura
  • Feito as passagens que conduzem ao centro do mapa menos "simples" para proporcionar mais espaço de manobra. O fairway foi expandido para permitir que os jogadores se preparar para um retiro, mas retém o elemento de risco, perto do centro do mapa
  • Mais espaço adicionado à área chave central para aumentar a sua popularidade e incentivar combate entre destruidores para o controle desta área
  • Duas ilhas gigantes no centro do mapa foram feitas menores. É mais fácil fazer um desvio em torno deles a partir da retaguarda
  • Removido numerosas ilhas na parte direita do mapa, pois sua utilidade era questionável. Também manteve a água aberta nesta parte do mapa por causa de jogadores navio de guerra
  • No modo de batalha Padrão, bases são agora colocadas na diagonal o mapa para diminuir a probabilidade de um destruidor capturar uma base, enquanto a salvo de fogo da equipe adversária, devido a tomar cobertura atrás de uma grande ilha
  • Adicionado dois grandes ilhas com uma passagem entre elas para o lado direito do mapa, a fim de proporcionar uma cobertura. Com esta adição, os jogadores podem agora usar uma oportunidade arriscada, mas atraente para alcançar posições de seus oponentes no meio da batalha
  •  
Fixos pontos de desova jogador incorretos em Estreito

Corrigido vários pequenos defeitos em:
Oceano, do Estreito, Ilhas, cordilheira, Okinawa, Ilhas Salomão, The Atlantic, Dois Irmãos, vizinhos, Loop, Estuário, raça grande, New Dawn, as lágrimas do deserto, Polar, Trident.

Outras alterações:


  • alterações de equilíbrio:
    • tempo de recarga reduzida do consumível "Radar de Vigilância" para fazer cruzadores mais eficaz contra destruidores - em vez de 360 ​​segundos (opções padrão) e 240 segundos (para aprimorado), eles são agora 180 e 120 segundos, respectivamente.
    • O aumento da munição de caça americano em 33%. Esta mudança faz com que suas configurações mais forte e muda luta dos transportadores no sentido de proteger a sua equipa.

  • Interface:
 comutação otimizado entre o "Porto", "Módulos", "Árvore Tech," e "perfil" tabs

Novos navios britânicos adicionado para testes por desenvolvedores e supertesters:

BlackSwan ,  Weymouth ,  Caledon ,  Danae ,  Emerald ,  Leander ,  Fiji ,  Edimburgo ,  Netuno ,  Minotaur , e  Belfast  Reino Unido cruzadores, bem como os navios de guerra especiais ARP  Takao  e  Leningrado .  


OBS: Estes navios não estão disponíveis para compra e pesquisa, mas os jogadores podem encontrar -los na batalha. Note-se que o consumo de fumo gerador está disponível no Reino Unido cruzadores, bem como a capacidade de iniciar torpedos individualmente.

itens interface do usuário aprimorada relacionados com bases / áreas-chave e seus círculos:
  • limites do círculo agora são exibidos no mini-mapa na tela "batalha de carregamento"
Para o modo "Epicenter" apenas:
  • o progresso de captura de base indicada no interior da base / círculos da área-chave no minimap
  • limites círculo, previamente marcados com bóias baliza, agora são cores sólidas. Para as áreas-chave, a cor dos limites vai depender se a área é neutro, controlada por sua equipe, ou controlado pelo inimigo

Alterações camuflagem

  • Os navios a seguir obter camuflagem permanente com padrão prémios de desempenho económico e batalha:  Taiho, Ibuki, Kagero, Essex, Baltimore, Udaloi, Friedrich Der Groβe, Tashkent  (visuais alternativos), Prinz Eugen  (camuflagem evento, visuais alternativos)
  • Removido a camuflagem Gamescom 2016 da compra

Treinamento

  • novas telas de treinamento Adicionado: Upgrades, comandante, Sinais, camuflagem, e Bandeiras
  • Na aba "módulos", um botão foi adicionado, que lança um vídeo de treinamento
  • Adicionado uma opção para o menu conta de jogador que redireciona para a página de "Convide um amigo"

Audio

  • Adicionado uma opção para música personalizada. Activado através do separador "Audio" da tela Configurações. Adicionar arquivos de MP3 para a pasta / res / userMusic no seu World of pasta de instalação navios de guerra. Para permitir a sua reprodução, o cliente do jogo deve ser reiniciado depois de adicioná-los.
  • Nova faixa de música de batalhas
  • faixas adicionadas de música (dicas) para transições entre diferentes estados de batalha, como a transição do "à procura de adversários" para o estado "encontro ativo"
  • sons ambientes melhorados
  • Apenas por diversão, nós adicionamos uma opção de voz "pirata". Yarrr!

Cliente

  • Implementado suporte mod para o (Application Programming Interface) API 
  • rotação de log implementado para o arquivo python.log. Isso ajuda a manter todos os dados essenciais que podem ser exigidos quando os jogadores contato com o Atendimento ao Cliente.

Pequenas mudanças e melhorias

  • Corrigido o erro quando cache do navegador do em-jogo foi desativada
  • Tirpitz : espessura do convés blindado aumentada em 30 mm para corrigir uma imprecisão histórica. 
  • Königsberg ,  Furutaka ,  Kirov : armas secundárias modernização está agora disponível no segundo slot
  • Hashidate : corrigido "faixa de visibilidade dos aviões" parâmetro para garantir aumento correta das características entre camadas;
  • Admiral Hipper : câmera fixa e passagem geometria navio
  • Mutsuki : 360 graus de pivô para suas armas para a frente foi adicionado a todos os cascos
  • Kongo: casco (А) excluídos devido ao baixo conforto gameplay. O novo casco (A) é igual ao casco de idade (B), excepto para a sobrevivência e a deflexão do leme tempo. O custo total do desenvolvimento navio diminuiu o preço do casco de pesquisa de idade (B) e compensação para os jogadores afetados creditado automaticamente.
  • Scharnhorst: Adicionado modelo de âncora para a frente - esta alteração pode entrar em conflito com a exatidão histórica, mas tem sido adicionado por várias solicitações de seus proprietários.
  • Gneisenau (A): adicionou dois Flakvierling 30 canhões antiaéreos de 20 milímetros. Como resultado, o dano médio AA em dois km distância aumentou em 12 pontos 89-101.
  • efeitos do fogo corrigido em US, Soviética, alemão e navios poloneses para remover o seu impacto negativo sobre visando quando o armamento torpedo é selecionado
  • ícone do navio de guerra fixa exibidos incorretamente para navios de guerra aliados durante a missão introdutória
  • cursor fixo posicionado incorretamente quando o jogo foi executado em janela
  • foco GUI fixa perdido na janela de login depois de destravar o computador
  • Corrigido um dica incorreta exibida quando o número máximo permitido de sinais foi montado em um navio
  • Fixa uma dica pop-up para o contador de dano que foi posicionado incorretamente
  • Corrigido distância manchas navio-avião que foi mal calculado por um avião inimigo detectada por uma unidade aliada (condições meteorológicas foram tomadas de forma incorreta em conta)
  • Corrigido o problema que causou menor capacidade de sobrevivência de algumas das armas secundárias sobre navios de guerra alemães
  • Corrigido o problema que causou menor penetração da armadura de 420mm conchas HE sobre Battleships alemães
  • Adicionado fundo escuro para o menu na tela de bate-papo, antes que este costumava ser transparente
  • Adicionado "Novo" marcadores para modernizações e comandantes



           Saudações o7